Quais as Vacinas que os Idosos devem tomar?

✨ Sem sombra de dúvidas a VACINAÇÃO é uma das medidas mais importantes para a promoção de saúde. Protegem-nos de vírus, bactérias e outros microrganismos que podem causar doenças sérias, e, em alguns casos, podem até levar a morte. Para uma proteção eficiente é preciso estar com o caderno de vacinação em dia. E se você pensa que isso é apenas no caso das crianças, está redondamente enganado! Depois dos 60 anos realmente muitas coisas mudam na nossa vida e rotina, porém algo que não deve se deixar de lado são as vacinas. Então, se você é idoso ou convive com alguém da 3ª idade, fique atento no Calendário Vacinal.
• Influenza ( dose anual )
• Hepatite B ( esquema de 3 doses)
• Penumo13 V ( dose única)
• Penumo 23V ( duas doses com diferença de 5 anos uma da outra)
•Tríplice bacteriana acelular do tipo adulto (difteria, tétano e coqueluche: dTpa ou dTpa-VIP), Dupla adulto (difteria e tétano: dT)
• Herpes Zoster (dose única)
Faça-nos uma visita aqui Instituto Imuno-Alergo para avaliamos seu cartão vacinal e assim descobrirmos qual vacina você precisa.
Diretora técnia: Dra Lorena de Castro Diniz CRM: 10999
RT: Enf. Lara Jeanna de Souza Coren:563.696

📲 Nosso WhatsApp: (62) 99551-5282 ou clique aqui: http://bit.ly/imuno-alergo_wa
💻 Acesse nosso site: www.institutoimunoalergo.com.br
👉 Av. T04, 619 – Sala 1301 – Ed. Buena Vista Office Design
Setor Bueno, Goiânia – GO
☎ (62) 3256-2030
📧 contato@institutoimunoalergo.com.br
#institutoimunoalergo #instituto #imunoalergo #dralorenadecastrodiniz #vacinas #alergia #imunologia #imunoterapia #goiania #medica #alergista #clinicadevacinas #vacinafebreamarela #saude #tratamendodealergia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *