Boas práticas na imunização

Boas práticas na imunização

✨ Trata-se do conjunto de diretrizes que devem ser adotadas com o objetivo de garantir a qualidade da vacinação, para que se alcance o máximo de proteção com o menor risco de danos à saúde. Para que esse objetivo seja atingido, alguns pontos são fundamentais: A equipe deve estar treinada e atualizada em relação aos procedimentos frente a vacinação.
O controle da cadeia de frio deve ser efetivo (mesmo que a clínica conte com câmara fria ultramoderna é recomenda o mapeamento de horário).
A carteira de vacinação deve ser analisada para avaliar quais vacinas precisam ser administradas e quantas doses serão necessárias. A técnica de aplicação deve ser adequada às características de cada vacina.

Para uma boa prática é necessário respeitar os 11 Certos da imunização: Armazenamento certo, paciente certo, data certa indicação certa, vacina certa, validade certa, dose certa, via, certa, temperatura certa, orientação certa e registro certo.
VENHA PARA O INSTITUTO IMUNOALERGO. Aqui você encontra todas as vacinas para sua família! Uma demonstração de AMOR em doses de cuidado!
💻 Acesse nosso site: www.institutoimunoalergo.com.br
👉 Av. T4, 619 – Sala 1301 – Ed. Buena Vista Office Design
Setor Bueno, Goiânia – GO
☎ (62) 3256-2030
📧 contato@institutoimunoalergo.com.br
Diretora técnica: Dra Lorena de Castro Diniz CRM: 10999
RT: Enf. Lara Jeanna de Souza Coren:563.696
#institutoimunoalergo #instituto #imunoalergo #dralorenadecastrodiniz #goiania #clinicadevacinacao #vacinaçao #goiania #vacinassim #prevençao #cuidadoscomasaude #boaspraticas #11certosdaimunizacao #euamooquefaco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *